quarta-feira, 9 de março de 2011

Vai tomar banho!


Às vezes, quando entediado e filosofando sobre a vida eu me lembro de coisas que queria falar, mas acabo me esquecendo. Uma delas foi minha experiência com o chuveiro na minha viagem pro Rio.
Em casa sempre foi tudo muito simples, banheirinho simples, chuveirinho simples. Mas ao chegar em uma casa que possuía chuveiro elétrico logo veio o primeiro problema: a sinalização da temperatura.
AAAAAH!! ISSO QUEIMAAA!!
Muitos banheiros não tem sinalização e você tem que ir arriscando. Alguns tem sinalização, mas é confusa: Verão e Inverno. O que isso quer dizer? Quer dizer que o Verão é quente então a água vai sair quente, ou quer dizer que, como estamos no Verão, a água vai sair fria para refrescar? Optei pela segunda opção... E é não, meus amigos, a resposta infelizmente é não, acredite. x_x' (E o inteligente aqui, já vendo que ambas eram quentes, colocou bem fraquinho, pra se acostumar aos poucos... Nunca, repito, nunca façam isso!! Dx)
Outra dúvida é a utilidade daquele cabo que sai do chuveiro. Acredite, toda vez que fui banhar, eu estudava aquilo, alguns eram fechados, outros abertos e nesses saiam água por eles... Isso não é desperdício de agua? sim, porque tá caindo direto no chão, poxa. Imaginei que tivesse algo a ver com a temperatura do chuveiro e nem perguntei, com receio de ser uma coisa óbvia e só eu não saber do que se trata.
Uma outra coisa que eu até tinha em casa, mas que não fazia ideia da utilidade era a mangueirinha... Sinceramente eu achava que aquilo era pra lavar o banheiro, mas pro meu espanto era pra lavar as pessoas com ele, ou no caso mais comum, suas partes.
Apesar das minhas dúvidas, não cheguei a passar vexame, talvez porque estava muito bem trancado. Já caí, já chorei de dor, já derrubei aquela cortina (ah como eu odeio essas coisas que ficam lá só pra bater na minha cabeça e cair...) diversas vezes, já subiu uma barata enquanto eu passava shampoo e este caiu no meu olho, entre outras coisas que não me lembro agora, mas graças à minha querida porta trancada e à distância na maioria das vezes do banheiro pro restos das pessoas, saí ileso a efeitos colaterais.
Só queria dizer que se você quer me xingar, acrecente um "em um banheiro desconhecido" ao seu "vai tomar banho!".

9 comentários:

  1. HHAHAHAHHAHHAHAHAHA você parecer ser de outro mundo ! Não tem chuveiro elétrico no Maranhão ? aaah , mas falando sério , eu tbm não entendo essa parada de verão e inverno --' rs AMO os seus textos !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha estrelinha (eu axo xD) né? bem que podiam especificar como normal, quente, mais quente e ácido puro... xD

    ResponderExcluir
  3. eu acho ? claro que sou sua estrelinha õ/ rs aaah , eu acho que poderiam mudar tbm a temperatura da água . Pq tipo , o morno já é quente e o quente é mto mto quente . coisa chata --'

    ResponderExcluir
  4. Não, o 'eu axo' foi pro 'obrigado' (tipo, pelo 'amo seus textos' e o 'vc parece ser de outro mundo' xD) Aqui deve ter chuveiro elétrico sim, mas só em casa de gente rica, consome muita energia e aqui energia elétrica é muito cara =/

    ResponderExcluir
  5. aaah tá rs então pode agradecer sim :):) Poooxa , como vc's tomam banho no inverno ? frio msm ? qorror D:

    ResponderExcluir
  6. aaah , o que eu mais gostei nesse blog foi das suas amigas , me apresenta ? HAHAHAHHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  7. No frio mesmo... se bem q antigamente quando eu tava doente a gente esquenta a moda antiga um balde x)..

    Aaaaaah, sei nao... sou muuuuito ciumento! AHAAAUAHAUAHAHHAHAHA

    Caraca! vc foi a pessoa numero 700 a ver meu blog e a brasileira numero 666 O.O

    ResponderExcluir
  8. caraaaaca , q tenso ! se bem q tomar banho frio faz bem pra pele rs Pooooxa , não vai me apresentar suas amigas gatas ? deixa de ser egoísta ! HAHAHAHHAHAHHAHAHA tipo , tenho meeedo D: vou jogar esses nº na Sena [err .. não !] rs

    ResponderExcluir
  9. Geral que vem no blog marca essa opção... VOCÊS TÃO PENSANDO QUE AQUI É UM SITE DE RELACIONAMENTO? NÃO TÔ GOSTANDO DISSO! NÃO TÔ GOSTANDO!! AHUAHAUAHUAHAHAUHAUAAHAAH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...