quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Controle Remoto

Eu, Filosofando
              As vezes quando tô assistindo tv bate um tédio e começo a filosofar sobre qualquer coisa que eu vejo, nessa última vez senti algo desconfortável em minhas costas, era o controle remoto.

            Todo homem é viciado em controle remoto. Isso é um fato. Mas o que eu acho é que quem o inventou foi uma mulher. Porque antes de existir o controle remoto, o cara ficava deitado no sofá, tomando cerveja e gritando.
            -Amoôoorr, troca ali o canal!
            Devia dar um trabalhão, até porque desde criança homem que é homem adora mudar de canal.
            Mas parando pra pensar, tenho mais pena ainda é do controle remoto. Porque se você analisar bem ele é o objeto na sua casa que é mais mal tratado. Vive sendo derrubado no chão, vive levando porrada. Tanto que já vi muitos com um durex atravessado.  E se o controle remoto não está pegando, ninguém pensa em tentar consertar. A solução é sempre dar porrada nele. 
Tão querido e tão maltratado...

            Todo homem tem mania de tentar ajeitar as coisas. Se derem para um homem uma bomba atômica com defeito, ele vai tentar abrir, ver o que é, analisar. Mas com o controle remoto, não. É na base da porrada. Eu também não sei porque as pessoas pensam que apertar o botão com mais força resolve quando a pilha está fraca. Não faz sentido. A pilha está fraca, troca. Não precisa machucar o controle.
            Agora imagine essa situação: você está velho, doente, com uma faixa atravessada em você. E de vez em quando aparece um sujeito que pega você e lhe enche de porrada. Qual seria a sua reação sempre que visse esse cara? Iria se esconder né? É por isso que os controles vivem desaparecendo.

2 comentários:

  1. UHAUHAHAUHAUAHUHUHUHAUUAHUAAHU morri XDD
    é verdade :xx d vez em qdo eu bato um pokinho neles -fato, lala

    ResponderExcluir
  2. Olha ai, todo mundo bate no coitado... e ainda o quer de volta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...