quinta-feira, 3 de março de 2011

Com o Pé Esquerdo

Hoje não tô pra ninguém
  • Acordo - com o celular tocando, no silencioso (já é a segunda vez que isso me acontece, realmente eu não me entendo)
  • São quase três horas - é engano (velha conhecida de outros posts...)
  • Me levanto - no momento em que apoio o pé - esquerdo - no chão uma barata sobe em minha perna (o que me faz despertar de verdade)
  • Vou à cozinha - piso no xixi de Puff (com o mesmo pé que a barata subiu, o esquerdo)
  • Limpo o pé no terraço - na volta escorrego na escadinha da porta e por pouco não volto a dormir... forçado (adivinha qual o pé que escorregou)
  • Ligo o PC - na esperança de alguém ter comentado alguma foto no álbum da viagem... o que não é o caso (fazer o quê, já tentei, mas não consigo deixar de me importar com essa pequena coisa)
  • Vejo o Messenger - ninguém on, o que estranhamente me faz lembrar que fui dormir cedo, exausto (isso porque só tive cinco horas de aula, normalmente são oito)
  • Lembro do sonho - estava eu brincando com a Mel, cadela de Carol, e geral tava na sua piscina, parecia ser aniversário de alguém (última - e única - coisa que me lembro, antes do celular - no silencioso - me acordar)
  • Desligo o PC - ao levantar bato meu joelho - esquerdo - na paradinha do teclado... o que faz um barulhão (primeira - e única - sorte que tive nessa madrugada: ninguém acordou)
  • Vou a cozinha, novamente - arrumo algo para comer, tanto azar me deu fome (tá, tudo me dá fome)
  • Encho os litros de água - sinto cãibra - achava que se escrevia 'caimbra', mas o dicionário me desmente novamente - na batata da perna... esquerda, o que me faz derrubar o galão de água e derramar quase dois litros de água, ou talvez até mais que isso, na cozinha (e me fazer desejar amputar a perna esquerda, que dor!! x__x)
  • Pego o caderno pra estudar - Eletricidade e Magnetismo, logo me dou conta que não tive terceiro ano, logo não sei nada sobre isso - e optei por fazer engenharia elétrica, vai saber -, logo não consigo fazer nenhuma das 'perguntinhas' -bem 'inhas', com letras minúsculas e que redem 7 linhas, em média - da folha de exercício (alguém aê dá uma aulinha rápida de eletricidade pra um estudante de engenharia elétrica? Dx)
  • Volto a dormir - ou pelo menos tento, me deitei 4:30, mas só consegui dormir depois de 6:30 (quando o pessoal já havia acordado)
  • Acordo - exausto e atrasado para a aula (nem quando eu tento dormir cedo eu consigo ter uma boa noite de sono =/)
  • São quase 13 horas - minha aula começa às 14 horas, sinto que vou perder a aula mais importante do período: Arquitetura de Sistemas Digitais (e a do professor mais severo também)
  • Me arrumo - tudo às pressas, o banho, o almoço, a roupa, os tênis... Há alguma coisa no meu tênis esquerdo, o que é? Ah que legal... é aquela barata! (se isso não é acordar com o pé esquerdo, então eu não sei o que é)

3 comentários:

  1. nooooooooooooooooo(...)oooooooooooooooossa x__x'

    ResponderExcluir
  2. Que dia... ¬¬' E fui pra facul com o mundo desabando! Os raios pareciam cair do meu lado e o vento forte da tempestade quase leva meu guarda-chuva. Entrei ensopado no ônibus lotado e com a calça suja de lama! X_______________X"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...