domingo, 27 de março de 2011

My Best Days

Tenho apenas dois anos e pelo quintal eu corro
Você está lá sorrindo e me vigiando com toda a atenção
Um descuido faz eu tropeçar e cair no chão
Você me levanta antes que eu pudesse chorar por socorro

Não entendo como as coisas funcionam
Eu não sei o que é a imaginação
Só sei que o senhor não tem medo de nada
Sempre está aqui para me dar a mão


Tenho seis anos, estou ansioso porque vamos viajar
Só nós dois, quero ir na frente
Sempre quando viajamos fico tão contente
Com você eu gosto de ir pra qualquer lugar

Não sei se o mundo é grande
Eu não me importo se a gente se perder
Só sei que você sabe de tudo
Estou aprendendo mil coisas com você




Tenho dez anos e todo mundo me compara a ti
Vejo seu orgulho nos olhos, nas coisas que me diz
Cresço tão rápido, quero um dia ser do seu tamanho
Seguindo sua sombra eu sou o menino mais feliz

Eu já sei como tirar dez na prova
Já sei como usar a minha imaginação
Puxei tanta coisa de você
Mas não puxei seu coração


Hoje faço quatorze anos e você veio a minha festa
Te dou o primeiro pedaço de bolo como sempre fiz
Sua memória está tão fraca, tenho medo de esse ser o meu último dia contigo
Mas vou tentar fazer nesse dia você feliz

Eu já sei como a vida é
Sei que você teve de partir
Quem me olha com o rosto limpo diz que eu sou forte
Mas não sabem o quanto eu te queria aqui


Tenho 18 anos e hoje me lembrei de ti
Choro ao fazer esse simples poeminha para o senhor
Nunca te disse o quanto era importante pra mim
Hoje sei que passei os meus melhores dias com meu vovô

5 comentários:

  1. nossa Pablo , é de fazer chorar msm ! mto Liindo *-* fiquei imaginando você e seu avô enquanto eu lia o poema rs ele deve estar mto feliz lá no céu por você :D

    ResponderExcluir
  2. Bigadu a todo mundo que leu e comentou (aqui ou no facebook) mto obrigado mesmo x)

    ResponderExcluir
  3. Ih, agora que percebi... contei os momentos de 4 em 4 anos certinho! xD

    nem percebi... interessante. hm/

    ResponderExcluir
  4. nossa q lindo :') mto legal vc ter escrito isso ((:

    ele deve estar mto feliz mesmo ^.^

    ResponderExcluir
  5. Ah bigadu Carol x)

    (AEEE, a srta 'não sou mto de curtir' curtiu isso!! \o/)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...