sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Forever in my Heart

Não sei se falei isso, mas nunca fui um garoto muito normal (como se ninguém soubesse xP). Desde pequeno facilmente fazia muito amigos, mas a vida sempre nos afastava, mostrando que não passávamos de colegas de sala. Isso sempre aconteceu com quem eu via todo os dias, quando acabava o ano simplesmente não os via mais. E nunca sofri por isso, amava a amizade entre nós, mas não meus amigos. Saudade era uma palavra que não existia no meu vocabulário, mas de uns tempos pra cá, tudo mudou.
Minha memória é muito fraca, mas quando fecho os olhos posso ver os momentos que me formaram a ser o que sou hoje. A novata entrando na sala, os bons momentos que passamos juntos, a sua ida, a criação do meu msn pra continuar falando com ela, a apresentação às suas amigas, meu encanto ao conhece-las, a amizade crescendo, meu sonho de ir as ver pessoalmente, alegrias, tristezas, saudades… Tanta coisa senti em apenas 2 anos que em 15 não havia sentido.
Então eu consegui. [eeeeeeee xD] Depois de um ano juntando dinheiro, combinando com Gabi, que fez de tudo pra que eu conseguisse, quase que a força, e Carol, que mesmo não possuindo uma personalidade forte como a de Gabi, sempre fez o possivel pra que eu não desanimasse, e mais tarde com Pri, que me encheu de planos e rotas de como aproveitar o máximo a viagem (não foi dessa vez, mas foi só pra que eu tivesse algo a fazer na proxima ;)), convencendo a minha mãe a deixar eu viajar… É, não foi fácil, mas eu consegui.
Foi o que eu imaginava? Não… Foi melhor! \o/

Com Gabi comecei a abrir meus olhos e a perceber que aquilo não era mais um sonho, e sim realidade. Em seus olhos vi a grande amiga que arranjei. Em seus braços senti que o que sinto é eterno, sua mão eu segurei e não quero mais soltar. Com seus pais aprendi valores os quais sei que precisarei na minha vida, Como eles me lembram meus primeiros professores… (ela me lembra minha professora particular, que me ensinou a ter gosto de aprender, e ele o Jamie Hyneman de Mythbusters xD)

Com Carol vi simplicidade, o que mais me admira em uma pessoa, mesmo tendo inúmeros motivos para não ter essa tão rara qualidade. O tempo desacelerado que tive no inicio só serviu para que os nossos últimos momentos fossem mais divertidos, que nossos sorrisos fossem mais valiosos, que nossos momentos insanos fossem mais engraçados. Com seus pais vi o futuro que quero ter, Quero ser como tio Alex, ter uma mulher como tia Cris e ter uma filha como Carol. Quero espalhar alegria a quem entra em minha casa e quero viajar a cada oportunidade que arranjar. E eu vou conseguir!
DSC09857
Com Gaiella… Ah a Gaiella… Me encantei à primeira vista, ao primeiro abraço, ao primeiro sorriso, à primeira conversa comigo, à primeira conversa com os grilos e com os cachorros… xD. Me encantei Ao vela dançar, ao vê-la atuar, ao vê-la cantar… Enfim, a garota superou minhas expectativas e eu simplesmente me tornei seu fã número um! Só não tente sentir o gosto do Maranhão de novo ok? Sou difícil. B)

Com Lívia vi simplesmente uma familiaridade… O jeito, a casa, os pais, a comida, o violão do lado… Caraca, a garota até parece que é uma das minhas primas, não parava de pensar nisso. Assim que entrei em sua casa senti como se eu tivesse entrado na minha, as pessoas que conversava me lembravam minha familia, os programas que assistia… Ah cara, o fato de a gente não ter absolutamente nada em comum foi tão contraditório com tudo isso!

Com Priscilla senti que sou querido, que o que eu penso é importante, (tanto que valeu minhas costas x_x), que o que eu quero é possível e que pegadas na areia guardam muitas lembranças. Com ela consegui dizer o que só comigo eu consigo, sua sincera curiosidade sobre mim simplesmente anulou completamente meu bloqueio para falar oralmente o que penso, o que sinto, o que quero.

Com Priscila finalmente fechei o ciclo, a novata cresceu e continua a mana divertida de antes. Seu sotaque hibrido continua o mesmo, seu sorriso continua contagiante, suas maluquices continuam hilarias, seus gritos continuam histericos xD. É incrível que mesmo depois de tanto tempo eu me sinto tão a vontade com ela quanto antes, o que sempre foi muito raro para mim.
DSC00713
Apesar da minha memória falhar quando eu quero, fico em paz, pois quando fecho meus olhos eu posso ver que guardarei esses momentos para sempre em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...