Em apenas um ano de faculdade pude perceber que ela não ensina só conhecimentos na sua área e é uma boa fonte de amizades, é inegável que ela também ensina uma grande arte: a arte de dar golpes.
É impressionante como muitos alunos passam mais tempo planejando como enganar os professores do que realmente estudando.
Como copiar um trabalho do Google e mexer nas formatações de texto e em algumas palavras para não parecer copiado. Como pegar o trabalho de um colega que já fez aquela cadeira. Ou como conseguir um "contato" para fazer um atestado médico e solicitar abono de faltas.
Como se posicionar estrategicamente na sala de aula (ou no fundo, ou atrás de um grandão, que sou geralmente eu) para possibilitar de alguma forma que não sei como tirar uma nota melhor na prova. Ou como produzir resumos com fontes minúsculas para colar e onde posicioná-los durante a execução da prova, feitos as vezes com tanta pressa que sai uma "regra da cadeira" (haha, essa foi hilária).
|
Esse se deu bem na prova de cálculo |
Como dar chamada em nome do seu colega para que, quando você precise, ele possa retribuir, isso é o mais frequente, é até algo bem normal. Ou como convencer seus colegas a colocar o seu nome em um trabalho de grupo, em que você não contribuiu em nada e, sinceramente, isso é o que mais me revolta.
Enfim, em grande parte dos anos na faculdade, você está sempre treinando a arte de dar golpes.
Acho que é por isso que quem está formado tem direito à cela especial na cadeia, afinal, ele não está ali por acaso, ele estudou muito para isso.
|
Poxa cara, olhando assim até dá vontade de ser preso... |
UHAUAHU noooossa...putz é verdade >.>'
ResponderExcluiruah fazer oq :~
"É impressionante como muitos alunos passam mais tempo planejando como enganar os professores do que realmente estudando." [2] x_x'
poiseh neh... e vc ainda nao viu nada, qdo vc entrar na facul vc vai ficar chocada!
ResponderExcluir