quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desculpa, é engano...

           Até onde eu consigo, eu sou bem educado com estranhos. Por mais que eles me xinguem, xinguem minha conduta, minha inexistente amante, meus supostos amigos, me despedacem em xingamentos, eu sou bem educado com estranhos.
           Desde do início de Novembro tem uma mulher, uma senhora, que vem me ligando de madrugada achando que eu sou seu filho eu acho, filho esse bem mal educado por sinal. As vezes é uma voz mais jovem, o que me leva a entender que ele tem, ou tinha, uma namorada. Nessas vezes, é bem pior.
           Isso não é da minha conta, eu sei, mas... Não tô mais dormindo direito, quando durmo, e nem estudando muito bem, o que faço na maioria das madrugadas. Quando eu menos espero toca aquela musiquinha que eu coloco pra números que não conheço (depois de hoje coloquei uma musiquinha especial pro número "engano") e lá vou eu ou achar que alguém morreu (quando ligam de madrugada, é porque alguém morreu né?) ou ouvir mais uma gritaria de mulheres que não conheço.
            Certa vez, essa não esqueço, ela me xingou, me xingou, me xingou, me disse pra voltar pra casa, me xingou, xingou minha amante, xingou meus amigos, depois de eu finalmente perceber que não era eu (depois de tanto ela me xingar, já tava quase acreditando que era comigo), falei, como todas as outras, um singelo "desculpa, é engano". Ela pediu desculpas e desligou. 3 segundos depois (não deu tempo nem de soltar o celular) ela me liga de novo e diz "É tu sim, seu vagabundo, é melhor tu largar essa piranha e vir pra casa agora, antes que tua mãe acorde!" E então, em vez de dizer que é engano, eu falei: "Você é minha irmã?" E ela falou: "Tu tá bêbado, cachorro sem vergonha? Tu sabe que tu não tem irmã!" Daí eu: "Não tenho irmã? Então é engano."
Ligação errada na madrugada ninguém merece ¬¬
            Daí ela desligou, acho que finalmente ela acreditou x)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...