quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minha Amora

Quem é ela? Ela é quem eu amo, é linda, é carinhosa, é educada, é companheira, um exemplo de pessoa e de serva de Deus, ela é quem fez um post parecido pra mim há mais ou menos quatro meses e agora do nada me deu vontade de retribuir o favor :p Ela é boba, ciumenta, preocupada, criativa... (tô copiando tudo mesmo, vem me parar :p ) 
não falei que era linda? mas tira o olho u.u
Gosta da cor azul, de ouvir música, de assistir filmes e séries, ama o curso que faz, é altamente cativante e amigável, há um tempo atrás disse que não iria deixar nosso filho assistir animes, mas acho que já mudou de ideia... (agora só falta ela torcer pro Bayern também :p)
ah, ela usa óculos, mas não esses ;p
Só de olhar seu sorriso lindo e sincero tudo de ruim vai embora, só de me olhar com seu olhar apaixonado me faz não pensar em outra coisa senão ela, mas essa saudade toda tá me matando.. Cadê essa menina aqui e agora pra me fazer feliz?
essa menina as vezes me deixa louco...
Bom, ela é minha namorada, minha amiga confidente, minha companheira nas horas mais difíceis, minha maior alegria, minha menina tão linda que eu amo tanto...
minha musa de corpo escultural... não reparem muito a foto :p
Ela é quem me ajuda com meus problemas e ainda faz eu rir deles, ou disso, ou simplesmente carrega meu livro mais pesado e me faz rir dela tentando equilibrar ele:
muito bom esse dia... só nós, dois adultos-crianças :p
Enfim, essa garota sabe como me fazer feliz, me deixar louco, me confortar com seu olhar, seu sorriso, seu jeito simples e divertido de ser, ela não é perfeita. mas é perfeita pra mim... Ela é a minha Amora!
quem sabe ela ainda seja uma garotinha?  Bom, ela é a minha garotinha
Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais! Te amo mais!

P.S.: conheço você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...