quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meio ano!

"Ooi! Como você vai? :P


Então, 6 meses né? Depois de dois meses que simplesmente ficamos atolados de coisas da facul e não tivemos quase nada um com o outro, esse fim de Dezembro e principalmente começo de Janeiro aconteceu tanta coisa... Teve o Natal, aniversário da sua mãe né.. Teve o Réveillon, esse é o meu :P teve o dia 1º... nossa, o dia 1º... Obrigado por esse dia... Obrigado pelo Enchanted². Esse ano começou muito bem e espero que continue assim! :P 

Bom, ficamos mais íntimos esse mês, revelamos segredos que estavam lá o tempo todo, falamos palavras, sentimos... Enchanted tocou como nunca, a linda tarde de 3 meses atrás foi ainda mais linda, como uma evolução... Bom, entre sorrisos, respirações, beijos, abraços, sensações, segredos, descobertas, borboletas e surrealismos, não falarei mais sobre isso, melhor sentir do que falar :P ...E assim foi o Enchanted³.

Então... Sou só eu, ou esse mês saiu melhor que a encomenda? Quando eu pensava que não podia melhorar, você foi lá e inventou um jeito de me fazer mais feliz, de me mostrar o quanto me ama... E eu te amo tanto!... 

Sinto muita saudade de você. Agora que não tenho obrigação de acordar, deixo meus sonhos correrem e quase sempre lá está você, seja pegando o ônibus que eu estava, com um vestido vermelho e um saco de pães, toda sorridente e desastrada, seja viajando comigo atrás de uma aventura na selva ou numa praia misteriosa, ou ainda me falando as coisas que eu sempre quis ouvir e deixando eu fazer o que eu sempre quis fazer, ou apenas me abraçando enquanto durmo... (Só falei os que tive ontem, por isso acordei tarde :P).

Então... Eu tô indo, né... Não é tão fácil pra mim quanto parece ser, ficar 20 dias longe de ti me dói também... Por mais que eu faça parecer que não, eu te entendo... Mas... Bom, eu sempre pensarei em você, nunca deixarei de falar contigo e é naquele esquema, escrevendo um pouco a cada dia sobre como é grande a minha saudade por ti. ;) Ah, e eu vou levar a caixinha com as cartas e o cineminha também, espero que não quebre na mala!

Então... 10% concluído com sucesso, olha como tá passando rápido! Daqui a pouco a gente tá formado, independente, com uma árvore bonita no quintal, você vai ver só! ;)

Er... Obrigado por me aturar por tanto tempo... E a cada dia que passa, você fica mais e mais linda! (Qual o seu segredo, sua chata?) :P


Feliz 6 meses de namoro,
Seu Petit

P.S.: conheço você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...