terça-feira, 27 de novembro de 2012

4 meses.. Tá passando cada vez mais rápido! :P

e quanto mais eu cresço contigo, mais fica gostoso de brincar
"Oi!..


Nossa, 4 meses né? Tanta coisa aconteceu nesses poucos dias que nos encontramos neste 4º mês... O tempo parece que fica cada vez mais curto e a vontade de você só aumenta... Porque não moramos um do lado do outro? Ou melhor, queria tanto morar contigo, as vezes é tão difícil ser paciente... Bom, aproveitando que não estou falando coisa com coisa, interessante esta data, 21/11/12... Ao contrário é a mesma coisa... :P

Bom, agora falando sério. Faz 4 meses e olha onde estamos de novo... Você está muito mais linda e eu continuo fein... :P Mas como há 4 meses espero que me abra aquele sorriso e finalmente comemoremos o nosso dia... Dia esse que chegou e a gente nem viu, dia tímido e rodeado de trabalhos, provas e seminários, mas que ainda é o nosso dia. (Mesmo que seja comemorado no dia seguinte :P).

O que posso falar desse mês?... Nossa, ele foi cheio de altíssimos altos quando pertos e baixíssimos baixos quando longes, que coisa... Ficamos mal por besteira, fizemos as pazes, ficamos mal por besteira de novo, fizemos as pazes novamente e por ae foi. :P

A verdade é que sinto muito a sua falta e o que mais me incomoda é isso, acabo ficando muito chato, desculpa... Mas as pazes... Ah, as pazes!... Uma vez ouvi uma mulher falar que o lado ruim de sempre estar bem é que a gente esquece o quão prazeroso é fazer as pazes... Bom, este mês eu entendi perfeitamente o que ela queria dizer, soube lá na nossa praça, na UEMA e principalmente lá na praia... Momentos únicos, inesquecíveis e surreais. Momentos esses que me fazem te amar mais e mais e desejar que o tempo passe rápido pra que possamos nos ver de novo e de novo até o de novo virar todo dia. Já falei que tô com saudade de tu? Bom, eu to morrendo!!!...

Er... Era só isso... (Mas já? Pois é...) Desculpa a carta deste mês ser menor que as anteriores, é que tô sem nenhum pouquinho de criatividade, período de provas né, você sabe como é... Só queria dizer que eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito (...) muito muito!!... Muito obrigado por me aturar por mais um mês, até a carta do próximo!

Feliz e obrigado pelos 4 meses,
seu Petit

PS: Ih é, ainda tem a camisa né?... Você nem me falou qual queria... Nem sei também se você vai me dar hoje a sua... Bom, até a finalização dessa carta eu tô com a ideia de te dar outro dia, mas vai que eu mude de idecia até de tarde? Bom, vamos ver o que acontece :P"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...