terça-feira, 23 de outubro de 2012

Poema 1: Perto de ti


tanto... tanto... juntinho...
Pertinho de ti, quero tanto ficar sempre juntinho de ti!
Com você tudo é tão bom, tão colorido, tão único tão terno...

Fico bobo sim, fico distraído sim, não penso direito e até faço bobagem, mas se ao menos você soubesse o quanto isso é difícil pra mim, o quanto é difícil pra um cara como eu fazer uma garota como você sempre feliz...

Já você não, sempre me surpreende, sempre me alegra, sempre me conforta, sempre sabe como demonstrar o seu amor por mim, me enche de mimos, me deixa  mal acostumado, me deixa bobo, apaixonado, amando...

Te amo tanto, te quero tanto, te amo tanto que não consigo dizer, mas toda vez que te vejo penso (em vão) em como demonstrar...

Só queria dizer que eu queria que o tempo parasse a cada abraço nosso, de verdade e não só em minha mente, em meu coração, porque preciso tanto de você!

eu preciso de você! cadê o botão de parar o tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...