terça-feira, 23 de outubro de 2012

3 meses.. ou seriam 5%?

"Oi minha doce (e suculenta :P) Amora,


Pois é, o tempo tá passando mais rápido mesmo... 3 meses já! \o/ Hoje vi um vídeo de uma mulher ae falando mal do romantismo, o qual ela chama de mimimi, que isso dura no máximo 3 meses e tal... Será? Estou certo que não. Nem 3 anos, nem 3 décadas... Assim espero. Quero muito que nós dois fiquemos juntos e que nosso amor não se esfrie. (Quando estou jogando meu amor por você não se esfria, eu só.. não quero perder o jogo .-.).

Bom, nesse mês você já começou querendo superar o anterior. Tivemos uma linda tarde, mas depois você achou que estávamos indo longe demais e que deveríamos ir mais devagar... Eu entendi (não gostei, mas entendi :P) e depois você disse que Enchanted iria tocar só mais uma vez entre nós... E tocou, tocou, tocou e tocou... Depois de uma tarde linda e inesquecível, Enchanted foi tocado pela última vez e já me deixa saudade... Agora só quando nos casarmos. (Acho que você fez isso só pra fazer eu ficar ansioso em casar contigo, mas tudo bem :P).

Nesse mês também eu conheci mais a sua família, creio que faltam só seus avós e as tais tias de Brasília, e você conheceu mais e conversou com a minha família, agora só falta a minha avó e também o tal interrogatório... (Eu acho que nem vai acontecer, o que é injusto, essas coisas só acontecem comigo! Dx)

Ah é... Também tem o fato que ficamos mais próximos das nossas cunhadas.. Eu voltei a falar com a minha e você ficou toda íntima da sua... No começo achei bom, mas dae descobri que na verdade as duas, tanto a minha mana, quanto a sua, agora ficam do seu lado... Assim não dá pra viver! Dx Mas você fica do meu né? Mesmo se você estiver certa e eu errado, você me defende de sí mesma? :P

Agora o principal... Teve o seu aniversário!! \o/ Um dia inteeeeeiro contigo, pra mim foi um dos melhores que eu tive, sério... Mesmo você estando dodói, teve de tudo, isso tudo é tão novo pra mim que acabei errando em uma coisa aqui e ali, desculpa :/. Bom, feliz aniversário atrasado, desculpa não ter comprado nada... Bom, agora comprei, olha a nota fiscal: *~le nota fiscal* :P É uma caneca, pra quando você tomar café pra ficar acordada estudando ou até quando tomar a sua gororoba se lembre de mim... :P (Comprei naquele dia que fui pro shopping daqui, depois que comi algo acabei procurando algo pra ti... Foi meio que do nada, eu não tinha muito dinheiro e definitivamente não sei procurar nada sozinho, então se o presente não foi bom, finge que gostou tá? :P).

Er, desculpa se esqueci alguma coisa, tô meio com sono e já amanheceu, você já até acordou! :P. Ah também escrevi um poema numa folha falando sobre como é estar perto de ti e no verso da folha tem outro falando como é estar longe de ti... Acho que é isso...

Ei, eu disse que te amo? Pois eu te amo! Obrigado pelos 3 meses de namoro
seu Petit

ps: conheço você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...