domingo, 8 de maio de 2011

Today is your day

Nesse dia nascia uma menina
Há três décadas ou um pouco mais
Uma pequena princesinha
Cujo sorriso desde já emanava paz

Também era dia das mães
Um dia especial para se comemorar
Não por acaso ela nasceu nesse dia
A melhor mãe do mundo iria se tornar

Amo você mamãe! S2
Desde pequeno lembro da sua mão
Que estava lá para me confortar
Suas histórias me faziam dormir
Sua voz fazia o meu choro parar
Seu amor eu sempre pude sentir
Apesar de eu não conseguir me expressar

Minha irmã, sua juventude é admirável
Minha amiga, sempre disposta a me ouvir
É difícil dizer o quanto és amável
E como meu coração fica feliz quando você sorri


Hoje então é o seu dia,
Por tudo isso e muito mais quero te agradecer
E desejar a minha maior fonte de amor e alegria,
Um Feliz Aniversário e um Maravilhoso Dia das Mães pra você!

5 comentários:

  1. cara , seus poemas são tão Liindos *-* escreve um livro ? escreve um monte ? Hihii'

    ResponderExcluir
  2. obrigado gaiella x)

    pior q pra escrever um livro eu teria q escrever um monte de poemas, e soh vem inspiraçao depois de umas horas pensando... dai boom! surge palavra apos palavra xD

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! você tem dom para escritor :)

    ResponderExcluir
  4. poxa , eu já vi acho q 2 poemas seus e você escreve bem tbm nas prosas .. eu óbvio q compraria seu livro , não só por vc ser meu amigo , mas pelo seu dom .. sério msm ! fico contando as horas pra ler seus post *-* rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...