domingo, 6 de novembro de 2011

Um ano nesse troço


Hoje, dia 6, completo um ano que tenho esse blog, inaugurado com esse post e tanta coisa mudou de lá pra cá...

Fiquei um tempo sem nenhum visitante, é verdade, teve outros que houve um boom e tinha uns 40 a 50 diários -o que pra um blog que não é de notícia ou de coisas úteis, é bastante coisa, eu acho- e foi por esse tempo que eu meio que viciei nessa joça, até tentar ganhar dinheiro com isso eu tentei, daí a graça inicial foi aos poucos apagando, o que era pra ser diversão acabou sendo obrigação...

Não sei se foi por isso ou não, mas de repente parei de postar e as visitas caíram drasticamente. Por várias vezes pensei em deixar ele e seguir com a vida, mas hoje tô aqui de novo, escrevendo besteiras, e pode-se dizer que o motivo inicial acabou voltando.

Bom, mas eu quero mesmo é falar dessa galerinha aí da direita (dependendo da velocidade da sua net, talvez você não os consigar ver) meus seguidores *-*. -pra isso vou improvisar um pequeno poeminha.


Carol foi a primeira a me seguir,
E teve que fazer isso umas três vezes mais
Ela é a chefinha no outro blog
Também é o peixinho azul daqui
E sempre me surpreendo das coisas que ela é capaz

Gabby veio depois de uns meses  
Pelo mistério dos seus poderes ela é o peixinho preto
Poderes que transformaram um grande sonho em algo concreto
Ah, ela aparece por aqui ainda as vezes

Diddy é o peixinho laranja
E a representante da minha faculdade
Laranja é a cor de seus cabelos
É a cor de seus raios repletos de eletricidade

Sibby foi uma das primeiras a me seguir
Ra é o seu alter ego (ou seria ao contrário?)
Seu blog é um dos mais profundos que já li
E como é rico o seu vocabulário!

Gaiella é a minha heroína
Representada pelo peixinho verde
Nada nem ninguém pode contra essa menina
Sempre ganha, nunca perde

Thay é sua grande amiga
Com o dom de ter bons conselhos
Que nos fazem refletir, como espelhos
São capazes de calar qualquer intriga

Larissa é a prima de Gaiella
E a única pessoa que fez um post pra mim
Queria ter conhecido pessoalmente ela
Um dia, talvez, seja uma das flores do meu jardim

Lina eu conheço de longas datas
Ela se intitula insensível demais
Mas de sua cabecinha saem coisas muito originais
Nunca mais escreveu, essa chata :/

Carol Mannschaft é a que sente a minha mesma paixão
Paixão essa que está em seu improvisado apelido
Por essas e outras seu blog é um dos meus preferidos
Muito feliz por saber que não sou o único a amar o time alemão :)

Fidel é o filósofo paranormal
É o que duvida se a soja não seria uma vaca e se o Acre existe
O representante do puro e pesado Metal
Aquele que ri quando o normal seria ficar triste

Max é o mais novo seguidor e representante do twitter
Seu jeito romântico é o sonho de toda mulher
Mas a vida de um romântico é incerta
Talvez nunca tenha aquela que ele realmente quer

Existem dois anônimos que me seguem
Que apesar de meus esforços, não os consigo ver
Mas tenho esperança de descobrir quem são um dia
Então se você é um deles, me diga quem é você! ><

ps: ainda quero saber quem foram as 4 pessoas q marcaram 'de você, garoto lindo' na enquete ><

6 comentários:

  1. Puxa, que legal ler isso aqui!

    Nem sabia que você tinha lido algo do meu blog!

    Sei como é essa história de perder o gosto, caírem as visitas.. Ja tive vários blogs, passei por tudo isso. Já desisti e já voltei, e hoje estou muito mais tranquila e postando sem a menor preocupação com visitas. Acho que é melhor assim.

    Recomendo que continue com seu blog!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. nao sabia? eh q sou tímido :B

    poiseh, uso hoje só pra falar minhas besteiras mesmo, e coisas q li e achei interessante, bem mais tranquilo que antes x)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAh, você é um fofo! Quero fazer um versinho pra você também:

    Pablo, pequeno apenas no nome
    Com quem compartilho iguais indagações e opiniões
    Possuí o dom de cativar, mesmo que longe
    E de sensibilizar outros corações.

    E se me chamar de chata de novo, teremos um problema! HAUSHAUSHAU ^^

    ResponderExcluir
  4. q lindo!! *-* -saudade dos nossos emails x)

    ok entao HAAUHAUAHUAHAUAHUAH xD

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog Pablo :)
    obrigada pelo elogio! queria muito te conhecer pessoalmente (que inveja da Gabi rs)
    de vez em quando vou dar uma passadinha aqui no blog.. as vezes sinto falta.
    ah! quando precisar de um conselho, conversar ou até de uma simples opinião .. to aqui! xD

    ResponderExcluir
  6. que foofo que você lembrou de mim Pablo *O*
    Você é muito legal mesmo *O*
    Só vi a sua postagem agora :(
    mas feliz um ano atrasado assim mesmo :) :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...