terça-feira, 5 de abril de 2011

Finja que entende: Músicas

Ei você que está sozinho nesse momento, é novo na escola, na faculdade, no bairro... Enfim, quer se enturmar através da música que a galera escuta? Sem problemas!

Música Clássica:

-Enquanto o som toca, mantenha a calma e não se mova muito. 
-Deixe o olhar perdido no horizonte e pisque lentamente. 
-Por fim, projete uma mão para frente suavemente, com o polegar e o dedo indicador formando uma pinça e
-Suspire: "Sublime"


Música Pop: 

-Preste atenção no refrão a primeira vez que ele aparecer. 
-Decore e repita na segunda volta da canção. 
-É simples de decorar e repetir, 
-Só é preciso convicção para fazer frente aos fãs e novos amigos.


Indie Rock:

-A dica é apenas uma:
Sempre que uma banda obscura for citada na conversa, não se desespere, apenas diga: "Conheço, mas não escuto. Eles copiaram todo o primeiro CD do..." e complete com uma banda ainda mais obscura. Pode até inventar o nome! ;)



7 comentários:

  1. Dicas legais, vou até usar umas, axei super engraçado xD

    ResponderExcluir
  2. ai ameeei , morri de ri ! mas eu quero saber mais dicas de outros ritmos .. vc vai postar isso ?

    ResponderExcluir
  3. A principio tô pensando em postar várias dicas de várias coisinhas, se eu perceber dicas de outros ritmos eu posto sim x)

    ResponderExcluir
  4. hoje eu fui num niver de criança e tava tocando pagode , lembrei das suas dicas e pensei : pra se enturmar no grupo de pagodeiros é só ficar batendo na palma da mão e cantar o famoso 'lê lê lê lê lê .. HAHHAHAHAHAHHAHA ri mto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...