domingo, 10 de abril de 2011

Finja que entende: Coisas de Garota


rumores indicam que por isso elas vão em grupo ao banheiro

Ei garoto... Você aí, que não consegue entender o universo complexo e em expansão que é o da cabeça de uma garota, mas tá a fim de aprender um pouquinho, até para agradar aquela pessoa especial... Bom, não posso dizer que sou expert, mas depois de mais de 3 anos estudando o comportamento e os gostos femininos eu me acho capaz de dar algumas dicas de como ficar por dentro, ou pelo menos tentar, de pelo menos 3 das principais coisas de garota:


esse é o famoso 'Sancion Angel Premium' (o que?)

Esmalte:
Decore nomes de cor que só elas entendem como "samba juliana", "gabriela malícia" ou "5ª avenida" (pior que existe) para usar do papo. Se ela te olhar como se você fosse um E.T. ou se você tivesse mudado de time, diga que tem irmãs, amigas, ou primas... Ah, e que a cor está ótima... ;)


taí um bom presente que você pode dar a ela
Sapatos:
Esse é delicado, segundo minhas pesquisas os sapatos superam a preferência delas até mesmo das úteis (cada vez menos) bolsas, então é melhor você nem tentar decorar suas infinitas variedades. Até porque, pensando bem, nem precisa usar termos complexos como "plataforma" e "rasteirinha", basta dizer que o calçado combina com a roupa - ela passou um tempão em frente ao espelho escolhendo e vai curtir o elogio. x)


Cabelo:
Hayley *-* (tinha que botar ela aqui como exemplo xD)
Gosto de cabelos. Quem me conhece sabe disso. Sempre percebo quando uma garota muda o cabelo ou até mesmo vejo diferença quando ela não fez nada, na verdade toda vez que vejo parece que mudou alguma coisa e ficou ainda melhor. Mas eu sou exceção, geralmente o cérebro pequeno do ser homem não consegue detectar certas coisas e uma delas é o cabelo. Pois bem, mesmo sem reparar diferença no cabelo dela, comente que ele está diferente. Espere ela explicar se cortou, pintou ou só lavou mesmo e complete: "ficou perfeito em você!" (daí é só sair pro abraço xD)



Não, não estou dizendo que em 100% dos casos isso vai funcionar. Na verdade as estimativas mais otimistas revelam que usar esses artifícios fará algum efeito, mesmo que mínimo, em só 60,7% das garotas, tamanha é a dificuldade de agradar este complexo ser. E ainda existem aquelas que não gostam de ser agradadas, vai entender... Mas já é alguma coisa né? Aliás, lembre-se que ninguém entende melhor a sua garota do que você sua melhor amiga, então arruma umas dicas com ela ;) a não ser que ela seja ciumenta, daí é melhor não conversar com nenhuma amiga dela...


Aiai, é complicado...

3 comentários:

  1. nossa , eu ri mto enquanto lia , mas não concordei com mta coisa não ! Por isso fiz um post no meu blog respondendo esse seu post HAHAHAHAHHAHAHA
    http://odiariodeumadoiida.blogspot.com/2011/04/para-os-meninos.html
    ;]

    ResponderExcluir
  2. aaaaah , as meninas vão em bando pro banheiro só para ficar conversando lá dentro porque você sabe né ? agente não pode parar de falar ! HUAHUAHUAHUAHHAUHAUHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Poiseh neh, como eu falei, eh complicado... xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...