quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Thank you Steve


Steve Jobs Morre Steve Jobs
quem é esse galã? foi um dos maiores gênios que eu em vida pude admirar
A cor das minhas palavras revelam a minha tristeza, refletem meu luto.

É verdade. Mesmo que eu não queira acreditar. 
A Apple confirmou. Aos 56 anos de idade morre um dos homens mais importantes do nosso mundo contemporâneo.
Não sei nem o que dizer.
Eu estava na maior alegria rindo com fotos no Facebook quando vejo um "Steve Jobs morreu". Claro que não acreditei, já tinha visto isso antes, saiu até na Bloomberg... Mas quando vi a confirmação da Apple minhas falsas esperanças desmoronaram.
Abri o Twitter, mas não conseguia tweetar. Não conseguia escrever. Não conseguia. Eu sei, parece um exagero, mas fiquei muito abalado. Então tweetei simplesmente um 'cara, steve jobs morreu :/' como quem não tava muito ai por isso. 
Só então lembrei de tudo o que sou grato por ele: as ideias de simplicidade, a genialidade de antecipar as tendências, a revolução feitas na tecnologia, o investimento nos desenhos - quando criança era muito fã de toy store, nem sabia que a Pixar era dele, por investir na musica digital, nos PC, smartphones, tablets, enfim...  Mas principalmente por esse futuro que vivo hoje e pelas mentes influenciadas por ele que farão o amanhã.
já sinto a sua falta mr. jobs, espero que esteja em um lugar melhor
Mesmo usando as coisas da Microsoft, não por escolha, mas por falta de dinheiro para comprar produtos de qualidade, eu amo a Apple, sou um apaixonado pelo trabalho dele, pela inteligência simples unida à funcionalidade, ao design.
Como eu, sei que muitos admiradores estavam acompanhando sua batalha contra o câncer de pâncreas, sofrendo ao vê-lo tão magro. Por várias vezes, desde o primeiro diagnóstico e o transplante, nós acreditávamos que, quem sabe, ele escapasse. Até que surgiu o câncer no pâncreas.
E aí veio a notícia de que ele deixaria seu cargo de CEO da Apple. Ontem, acompanhamos o lançamento do iPhone4S sem ele.
Aqui no Brasil, entrei na campanha SteveJobsDay , 14 de outubro. Sim, estávamos esperando por isso, era fatal, não tinha mais saída.
Good job, Steve.
Thanks for everything.
Não sou de idolatrar ninguém, mas eu sempre fui muito, muito seu fã.
Um dia mordi sua maçã e provei da árvore do conhecimento.
Vou seguir na busca.
_________________________________ _ _ _
A capa do site da www.apple.com
stevejobs 640x425 Morre Steve Jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...