sábado, 18 de agosto de 2012

The Only to Me

Nunca esquecerei desse dia, de você, do seu sorriso...
Quem é aquela morena de vestido floral
Cujo sorriso é o mais lindo que já vi
Aquela garota estava sentada esperando por mim
Me aproximo, ela me olha, tudo se torna real

"Oi moça, oi moço, como você está?"
Por tua causa quase fui atrolepado ao a rua atravessar
Mas isso pouco importa, finalmente te conheci
Tantas coisas para fazer... ao sentar do teu lado esqueci


Pouco a pouco percebo que não estou sonhando
Toco levemente sua testa, você sorri
Ônibus cheio, a cada parada ele vai lotando
Mas não há outro lugar que gostaria de estar senão aqui


A manhã rapidamente vai passando, a teus amigos me apresentas
Estou nervoso, tento disfarçar
Tu percebes, mais tarde irias me perguntar
Quando eu já estaria de volta à minha vida cinzenta


Na volta pouco a pouco nos despedimos
Finalmente um pouco de carinho entre dois grandes amigos
É verdade que nunca antes nos vimos
Mas para o resto da minha vida quero te ter aqui comigo


Antes eras uma entre cem mil outras
Mas agora única no mundo tu és para mim
Não precisaste de muito rituais, é verdade
Apenas ser do teu jeitinho assim
Jeitinho este que enche meu coração de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...