sábado, 24 de setembro de 2011

Part of This

Há tanto tempo não havia esse reencontro
Todos juntos, festejam a data de duas de nós
Todos se parecem, como as peças dos dominós
Mas dentro de mim algo diferente encontro

mesmoigual,diferente
Me vejo rodeado muita alegria e novidade
Mesmo com o tempo, permanece uma sólida amizade
Mas por algum motivo não me vejo nesse meio
Por mais que não deixe perceber
Sinto dentro de mim um grande bloqueio


Mesmo sendo todos peças de um grande dominó
Me sinto um estranho, me sinto diferente
Mesmo no meio da minha gente
Me sinto distante, me sinto só

Vivemos na mesma cidade, não vivemos?
Não te vejo mais, como você cresceu!
Temos a mesma idade, não temos?
Mas somos tão diferentes, você e eu.
Puxa, que cabelo é esse! Quando vai cortar?
Como você tá branco, não sai mais de casa?
Você é muito fechado, se solta, extravasa!
Vamos combinar de ir a algum lugar...

Mesmo junto, rindo com todos
Não é alegria o que sinto, é algo estranho
Sei que me sentindo assim nada ganho
Sei que somos parte de um grande xadrez
Eu disfarço, não quero causar incômodos 
Mas a verdade é que me vejo em um mundo diferente do de vocês

mesmojunto,distante

Todos ali, no canto os assisto
Minha família, meus semelhantes
Faço minha parte, presencio a festa das aniversariantes
Mas não mais sinto o que sentia antes
Não me sinto mais parte disto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...